Noticias


Equipe ACIT participa de treinamento numa parceria entre a FACESP e SEBRAE

 

Equipe ACIT participa de treinamento numa parceria entre a FACESP e SEBRAE

 

Visando oferecer sempre os melhores serviços e atendimentos à seus associados, essa semana a equipe do Departamento Comercial da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) participou do treinamento sobre técnicas de vendas, realizado pelo SEBRAE em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).

 

A capacitação faz parte do programa Surpreenda Varejo, voltado às Associações Comerciais e tem como objetivo aumentar a competitividade e gerar novas oportunidades de negócios no território paulista.

 

O curso teve uma média de duas horas de duração aproximadamente, e nesse período, foram abordados conteúdos como: Rapport, Conhecer os Clientes, Identificar o momento, Percepção, Persuasão, Perguntas investigativas, SPIN Selling, Objeções e Fechamentos de vendas. Os temas também serão repassados de forma on-line para a equipe, como forma de complementação do curso presencial.

 

A partir desse treinamento, a ACIT consegue definir e visualizar quais são os melhores cursos, treinamentos e capacitações que podem ser oferecidos aos associados, atendendo a demanda local e necessidades do empresário de nossa região.

 

Entre os temas disponibilizados estão: vendas pela Internet, marketing digital, fluxo de caixa, criatividade e inovação, entre outros. Serão capacitações presenciais e a distância.

 

Em breve a ACIT irá disponibilizar a agenda desses cursos, denominados Trilhas. Maiores informações podem ser obtidas diretamente na Associação.

Bruna Abifadel


Voltar