Noticias


ACIT participa da campanha “Acertando suas Contas 2019”

 

A ação, reconhecida nacionalmente, é gratuita e permite que o consumidor renegocie contas em condições especiais, para voltar a ter acesso ao crédito e se um consumidor positivo.

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) em parceria com a Boa Vista Serviços, empresa de informações de crédito, dá início a campanha Acertando suas Contas 2019.

A campanha, que acontece entre os dias 11 de novembro e 13 de dezembro, tem como objetivo dar condições ao consumidor de renegociar suas dívidas e recuperar seu crédito no comércio. A ACIT irá receber as pessoas interessadas na sede da entidade por uma equipe especializada para orientar os melhores procedimentos para renegociação.

A campanha é realizada há alguns anos, e nesse período várias empresas aderiram e renegociaram as dívidas de seus clientes. As políticas de crédito e cobrança cabem a cada uma das empresas participantes, que devem definir quais percentuais aplicarão e como farão a cobrança nas suas renegociações. Ou seja, nem a Boa Vista nem as entidades parceiras fazem qualquer tipo de intermediação. No entanto, a ACIT recomenda aos credores que façam suas melhores ofertas nesse período, para que tenham sucesso nas renegociações das dívidas a fim de fechar bons acordos que permitam, de fato, o pagamento.

Para esse ano em Taubaté, já aderiram as lojas: Art Pé, Astral Modas, Banda Larga Vale, Casa Corrente, Colégio Max, Cometa Boutique, D Langes Moda Íntima, Danelli Calçados, Danelli Esportes, Empórium Óptica, Escolástico Calçados I, Escolástico Calçados II, Escolástico Esportes, Free Jeans, Heloise Martins Boutique, Juventude Calçados II, Lojas JB Independência, Lojas JB Centro, MM Joias, Marina Calçados, O Lojão Magazine, Opera House, Ótica Globo, Ótica Kavassaki Taubaté, Ótica Mendrot, Ótica Taubaté, Ótica Veja, Ótica Vida, Pró Ativa, Prólínguas Escola De Idiomas, Revides, Santo Antônio Imóveis, Veneza Calçados e Zaz Traz. Outras empresas devem aderir em breve e a lista completa e atualizada das empresas participantes pode ser conferida no site da ACIT (www.acitaubate.com.br).

O posto de atendimento será localizado na sede da ACIT, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h, onde também podem ser obtidas as informações. Os interessados devem apresentar RG e CPF no ato da consulta.

 

Serviço:

Campanha Acertando suas Contas 2019

Data: De 11/11 a 13/12/2019

Horário: Das 8h30 às 18h

Local: Sede da ACIT

Endereço: Rua Jacques Felix, 675 - Centro

Telefone: (12) 2125-8232.

Bruna Abifadel


Voltar