Noticias


Curso da ACIT aborda como utilizar telemarketing para cobranças

 

No próximo dia 12 de março, quinta-feira, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) oferece um curso sobre “Cobrança via Telemarketing Ativo”.

 

O objetivo da aula é fazer com que o participante aprenda a desenvolver um sistema personalizado de cobrança via telefone, com base no entendimento das necessidades do cliente para encontrar uma solução efetiva para a solução do débito em aberto.

 

O curso será ministrado por Felipe Guerra que, durante as 4 horas de aulas, irá abordar temas como: Alinhar os conceitos de cobrança e negociação; Estabelecer estratégias para negociações eficazes; Alertar para os comportamentos que devem ser evitados; Destacar os aspectos comportamentais de um bom negociador; e Estratégia do Oceano Azul.

 

A capacitação acontecerá das 8h30 às 12h30 na sede da Associação. É aberto a todos os interessados e os associados tem desconto e facilidades no pagamento.

 

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (12) 2125-8210/8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo email cursos.acit@taubate.com.br. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios.

 

A ACIT está localizada na rua Jacques Félix, 675 – Centro – Taubaté.

Bruna Abifadel


Voltar