Noticias


ACIT dá início à treinamentos e capacitações de forma virtual

 

Como todas as empresas que vem se ajustando e se adaptando para esse período atual, em que as aglomerações estão proibidas e os cursos e atividades presenciais estão suspensos, a ACIT também está estudando e avaliando a melhor maneira de ofertar seus produtos aos associados e, com isso, criou uma nova agenda de cursos online.

 

A intenção é oferecer capacitação aos empresários trazendo informações relevantes para que implementem agora e continuem a prestar seus serviços com excelência.

 

O primeiro treinamento oferecido trará o tema "Whatsapp que vende! Uma poderosa ferramenta de Comunicação" e será ministrado por Karina Bizarria, que irá abordar tópicos como:      WhatsApp Business – Por que usar?; Regras de atendimento virtual; Padrão Clássico da Comunicação On-line; Criando uma marca forte através do WhatsApp; Personal Branding e Marketing Pessoal – Criando autoridade e conexão com os clientes.

 

O curso acontece no período noturno e será transmitido ao vivo pela plataforma do Google Met. Cada inscrito receberá o link de acesso para que possa interagir e tirar suas dúvidas online.  A data e horário serão divulgados assim que a turma estiver completa.

 

O treinamento é aberto a todos os interessados e os associados tem desconto e facilidades no pagamento. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (12) 2125-8210/8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo email cursos.acit@taubate.com.br. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios.

 

Sobre Karina Bizarria: Formada em Comunicação Social, habilitada em jornalismo pela Univerdade de Taubaté, pós-graduada em Jornalismo e Marketing Político pelo Instituto AVM e Life e Executive Coach pela Unyleya Brasília, Mentoring, Coaching e Advice Humanizado pelo Instituto Holos. Há 15 anos atua com comunicação, já transitou por empresa privada, mas foi no setor público que firmou sua carreira tendo trabalhado ao lado de grandes nomes políticos, dentre eles, o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes. Tem como propósito de vida ajudar pessoas a conquistarem o sucesso pessoal e profissional através de Técnicas de Comunicação e Ferramentas de Coaching.

Bruna Abifadel


Voltar