Noticias


ACIT lança a campanha “RecuperaCred”

 

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) dá início na próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, na campanha RecuperaCred.

A campanha, que acontece até o dia 21 de agosto, tem como objetivo dar condições ao consumidor de renegociar suas dívidas e recuperar seu crédito no comércio. A ACIT irá receber as pessoas interessadas na sede da entidade por uma equipe especializada para orientar os melhores procedimentos para renegociação. Dentre os benefícios estão a possibilidade do pagamento da dívida sem multa, descontos de até 70% nos juros e correção monetária e parcelamento em até 06 vezes.

Várias empresas já aderiram, entre elas: Escola de Profissões – CNS; Pró Ativa; PróLínguas Escola de Idiomas – Centro; D'Casa Imóveis; Ótica Visconde; Ótica Di Si; Mel Modas; Reman Equipamentos Eletrônicos; Priscila Modas; Ótica Clean Vision; Simone Modas; Heloise Martins Boutique; Juventude Kids Calçados; Santo Antônio Móveis; Talentu's Modas; QÓculos; João & Maria - Moda Infantil; Betel Livraria; Ótica Kavassaki; Carmem Modas; Modas M e D; Rosemary Modas; Visual Modas; Estillo Fashion.

 

A política de crédito e a cobrança cabe a cada uma das empresas participantes, que devem definir quais percentuais aplicarão e como farão a cobrança nas suas renegociações. Ou seja, a ACIT não faz qualquer tipo de negociação, realiza apenas a intermediação. No entanto, a Associação recomenda aos credores que façam suas melhores ofertas nesse período, para que tenham sucesso nesse processo a fim de fechar bons acordos que permitam, de fato, o pagamento.

As empresas que quiserem aderir à campanha devem procurar a ACIT para realização do cadastro e definição da negociação a ser oferecida. A lista completa e atualizada das empresas participantes pode ser conferida no site www.acitaubate.com.br.

O atendimento acontece na sede da Associação de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, e os interessados devem apresentar RG e CPF no ato da consulta. Maiores informações também podem ser obtidas diretamente na ACIT.

 

Serviço:

Campanha RecuperaCred

Data: De 03/08 à 21/08/2020

Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h

Local: Sede da ACIT

Endereço: Rua Jacques Felix, 675 - Centro

Telefone: (12) 2125-8232.

Bruna Abifadel


Voltar