Noticias


Café dos associados ACIT traz palestra sobre Foco em sua edição de maio

 

No próximo dia 08 de maio, quarta-feira, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realiza uma nova edição do Café dos Associados 2019.

 

Com um novo formato, inaugurado na edição de abril e que se mantem para esse mês, a equipe preparou a palestra "Foco – Como voltar nossa atenção para o que é realmente essencial no trabalho".

 

Os palestrantes Davi Luz Soares Azevedo e Pedro Luz Soares de Azevedo trazem em sua explanação temas como: Exigências do mercado x Exigências pessoais; Níveis de conscientização no trabalho; Organização interna e externa – uso de agenda ; Foco e comunicação.

 

O evento será realizado em parceria com a escola Fisk. Tem início às 8h30 no auditório da Associação e é aberto a todos os associados mediante confirmação de presença prévia, que pode ser feita pelo telefone (12) 2125-8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br.

 

Os interessados em divulgar sua empresa por meio do sorteio dos brindes, que acontece durante o evento (a confirmação deve ser feita até dia 07 de maio), ou de patrocinar o Café dos Associados devem entrar em contato direto com o Departamento de Desenvolvimento Humano da ACIT para maiores informações.

 

Serviço:

Café dos Associados

Data: 08/05/2019 - quarta-feira

Horário: 8h30

Local: Auditório da ACIT

Endereço: Rua Jacques Felix, 675 - Centro 

Telefone: (12) 2125-8211. 

www.aconteceevento.com.br


Voltar