Noticias


Setor calçadista é convidado pela ACIT para visitar Francal

 

Setor calçadista é convidado pela ACIT para visitar Francal

 

No próximo dia 05 de junho, quarta-feira, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) vai levar os empresários do setor calçadista e de acessórios de Taubaté para visitar a 51ª edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), que acontecerá no Expo Centre Norte, em São Paulo.

 

A feira é realizada anualmente e é considerada a principal do setor, porque é quando os fabricantes trazem os lançamentos e novas coleções da moda de calçados e acessórios para apresentar ao público. Esse mercado movimenta a economia de forma bastante importante para o país.

 

Durante o evento, os visitantes poderão participar das palestras, fóruns, desfiles e talk shows sobre os mais variados temas do segmento para conhecer melhor os produtos, tendências e todas as novidades.

 

A credencial de visita à Francal é oferecida pela ACIT de forma gratuita aos associados, mediante inscrição prévia, que deve ser feita pelo telefone (12) 2125-8210, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo email cursos.acit@taubate.com.br. Importante ressaltar que o transporte até o local será pago pelos visitantes. As vagas são limitadas e devem ser reservadas até o dia 29 de maio. O embarque será feito às 7h30 na Praça Monsenhor Silva Barros (no antigo ponto de ônibus próximo ao supermercado).

 

Maiores informações da visita podem ser obtidas diretamente na ACIT e, sobre a feira, no site https://www.francal.com.br/pt-br/.

 

Serviço

Francal – Expo Center Norte São Paulo

Data: 05 de junho - quarta-feira

Horário de saída: 07h30

Local: Praça Monsenhor Silva Barros, 57 – Centro – Taubaté

Informação e inscrição: (12) 2125-8210.

www.aconteceevento.com.br


Voltar