Noticias


ACIT inicia agenda de atividades 2019 com o curso “Geração Y – Como liderar jovens”

 

No próximo dia 14 de fevereiro, quinta-feira, a Talks Clube de Entretenimento realiza, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), o curso "Geração Y – Como liderar jovens".

Com a intenção de auxiliar e capacitar os comerciantes da cidade para atender melhor e se desenvolver, com foco voltado para esse novo público, tanto consumidor quanto como funcionários, a ACIT oferece essa oportunidade para que empresários estejam preparados para atendê-los.

Para isso traz como mentor convidado o renomado Sidnei Oliveira, que é consultor de carreira, expert em conflitos de geração e na formação de mentores e no exercício da mentoria para o desenvolvimento de jovens potenciais. Ainda, é autor de vários livros sobre liderança e dos best sellers da série Geração Y

O evento acontece no clube Associação de Taubaté às 19h30. Os convites estão sendo vendidos na sede da ACIT, à rua Jacques Felix, 675 – Centro. Associados tem desconto na aquisição. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 2125-8211.

 

Serviço

Curso "Geração Y – Como liderar jovens"

Local: Clube Associação de Taubaté

Endereço: Avenida Juca Esteves, 500 – Centro

Data: 14 de fevereiro de 2019

Horário: 19h30

Realização: Talks Clube de Entretenimento em parceria com a ACIT

Convites à venda na ACIT.

www.aconteceevento.com.br


Voltar