Noticias


ACIT realiza oficina “SEBRAE RESPONDE: Marketing – Mídias Sociais”

 

ACIT realiza oficina "SEBRAE RESPONDE: Marketing – Mídias Sociais"

 

No próximo dia 08 de agosto, quinta-feira, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realiza a oficina "Sebrae Responde", dentro do Projeto Empreende, desenvolvido em parceria com o Sebrae.

 

Com um formato diferente, a oficina promove um ciclo de perguntas e respostas sobre o tema "Marketing – Mídias Sociais", que acontece de forma presencial junto à um especialista do Sebrae, com objetivo de obter respostas claras para a tomada de decisão.

 

O tema que será desenvolvido é pertinente ao contexto atual, em que muitas pessoas utilizam as redes sociais para vendas e negócios, porém existem muitas dúvidas acerca do uso desses meios. Esse formato de evento permite que sejam colocadas em pauta as questões desde as mais básicas até as mais elaboradas para o melhor uso dessas ferramentas para auxiliar no desenvolvimento de qualquer tipo de negócio.

 

O evento é oferecido de forma gratuita e acontece auditório da ACIT das 14h às 16h. As vagas estão abertas mas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo email cursos.acit@taubate.com.br ou pelos telefones (12) 2125-8210/8211 e whatsapp 99189-7964. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios.

 

Projeto Empreende - Foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2019, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas, que acontecerão ao longo do ano, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

 

Bruna Abifadel


Voltar