Noticias


ACIT é sede de treinamento voltado para Associações Comerciais da região

 

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) foi sede da "Oficina de Negócios" nessa última terça-feira, dia 10 de setembro.

 

O treinamento foi realizado pela equipe da Boa Vista SCPC para os departamentos comerciais de todas as associações que fazem parte da regional da FACESP (Federação das Associações Comerciais Estado São Paulo) denominada RA6, que compreende, entre outras, a cidades de Taubaté.

 

Os participantes receberam informações sobre o Cadastro Positivo, AED e premissas básicas. O Cadastro Positivo é uma nova lei e passará a fornecer ao consumidor uma nota de crédito (score), definida de acordo com o pagamento de contas - operações de crédito (por exemplo: empréstimos bancários, financiamentos e gastos de cartão de crédito) e serviços continuados (como luz, água e telefone).

 

A RA 06 compreende os seguintes municípios: Aparecida, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Santa Branca, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, São Luís do Paraitinga, São Sebastião, Taubaté, Tremembé e Ubatuba. O atual presidente dessa regional é José Saud, que também é o presidente em exercício da ACIT.

Bruna Abifadel


Voltar