Noticias


ACIT oferece novo curso dentro do Projeto Empreende

 

No próximo dia 14 de outubro, segunda-feira, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realiza a "Oficina Fluxo de Caixa", desenvolvida em parceria com o SEBRAE dentro do Projeto Empreende.

 

O curso terá carga horária de três horas, em que serão abordados temas para sensibilizar o participante para aspectos importantes da gestão financeira do negócio, como contas a pagar e receber, fluxo de caixa e reserva de capital de giro. É oferecida para todos os tipos de negócios e empreendedores que queiram entender um pouco mais sobre esse departamento em suas empresas.

 

O evento é aberto a todos os interessados e será oferecido de forma gratuita. Acontece no auditório da ACIT das 18h30 às 21h30. As vagas estão abertas, mas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas pelo email cursos.acit@taubate.com.br ou pelos telefones (12) 2125-8210/8211 e whatsapp 99189-7964. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios.

 

Projeto Empreende - Foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2019, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas, que acontecerão ao longo do ano, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

Bruna Abifadel


Voltar