Noticias


Técnicas de Entrevistas de Seleção é tema de curso na ACIT

 

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realiza, na próxima semana, o curso Técnicas de Entrevistas de Seleção", desenvolvido em parceria com o SEBRAE dentro do Projeto Empreende.

 

Serão dois dias de aula voltados, principalmente, para os departamentos de recursos humanos, recrutamento e seleção, com a intenção de melhorar os processos de contratação para que a empresa passe a ter uma ótima equipe, focada em resultados e com o pensamento de crescer junto, o que é essencial para qualquer negócio. E para que tudo isso aconteça de forma mais assertiva, tudo deve começar com um processo estruturado de seleção.

 

O curso acontece no auditório da ACIT dias 15 e 16 de outubro, quarta e quinta-feira, sempre das 18h30 às 22h30, somando uma carga horária de 8 horas.

 

As vagas estão abertas mas são limitadas. Associados ACIT tem desconto e facilidades no pagamento. As inscrições podem ser feitas pelo email cursos.acit@taubate.com.br ou pelos telefones (12) 2125-8210/8211 e whatsapp 99189-7964. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios.

 

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté trabalha sempre com foco na consolidação do comércio local, prestação de serviços e indústria, buscando excelência em seus produtos para manter a cidade como referência na região e fazer com que a economia local seja fortalecida.

 

Projeto Empreende - Foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2019, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas, que acontecerão ao longo do ano, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

Bruna Abifadel


Voltar