Noticias


Aniversário de 120 anos da ACIT é comemorado em Café Especial

 

Na última quarta-feira, dia 13 de fevereiro, foram comemorados os 120 anos da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT). A homenagem aconteceu durante o tradicional evento Café dos Associados.

Para ocasião, foi lançado um selo comemorativo e o Café contou com a presença do atual e dos ex presidentes, que receberam esse símbolo por seu legado histórico na instituição.

Durante essa manhã especial, várias atividades aconteceram, entre elas a palestra com Camila Judice, que trouxe o tema "O Poder da Gratidão nas Organizações". Durante a explanação e a execução dos exercícios, a palestrante envolveu e emocionou a todos os presentes com sua forma de condução na apresentação.

Além disso, foi anunciada a nova posição da ACIT que, pela primeira vez, assume a regional RA6 da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Teve, ainda, a participação do Sebrae, que apresentou o Projeto Empreende 2019, desenvolvido em parceria com a ACIT ao longo do ano e que mantém o mesmo formato, porém com novidades nos temas.

O Café dos Associados foi realizado em parceria com a Finoti Contabilidade. Os interessados em divulgar sua empresa por meio do sorteio de brindes, que acontece durante o evento, ou de patrocinar o Café dos Associados devem entrar em contato direto com o Departamento de Desenvolvimento Humano da ACIT para maiores informações. 

www.aconteceevento.com.br


Voltar