Noticias


ACIT inicia agenda de cursos e capacitações com tema voltado para profissionais da área de alimentação

 

Entre os dias 25 e 27 de fevereiro (segunda a quarta-feira), a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) oferece o curso "Boas Práticas Na Manipulação de Alimentos, com ênfase na Portaria CVS 05 de 2013".

O curso será ministrado pelo professor Mário Joaquim Dias, graduado pela PUC-MG em medicina veterinária e pós graduado em higiene e inspeção de produtos de origem animal. Atualmente é Diretor Técnico de Setores de Garantia de Qualidade e Inspeção de Produtos de Origem Animal, Higiene e Segurança Alimentar da Salutem Soluções.

Durante as aulas, Mário Joaquim irá abordar sobre os conceitos e terminologia; as doenças transmitidas por alimentos; os perigos de origem alimentar, físicos, químicos e biológicos; as boas práticas na manipulação; higiene pessoal, ambientam e operacional; comportamento no local de trabalho; higiene e sanitização; e por fim, recebimento e correto armazenamento dos alimentos.

Com carga horária de 12 horas, o curso é aberto a todos e acontece no auditório da ACIT das 15 às 19h. Para inscrições e maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (12) 2125-8210/8211, whatsapp 99189-7964 e ainda pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br. Importante ressaltar que associados tem desconto no valor do investimento.

ACIT 120 anos - A Associação Comercial e Industrial de Taubaté trabalha sempre com foco na consolidação do comércio local, prestação de serviços e indústria, buscando excelência em seus produtos para manter a cidade como referência na região e fazer com que a economia local seja fortalecida.

www.aconteceevento.com.br


Voltar