Noticias


“Muito trabalho, pouco lucro” é o tema da palestra no próximo Café dos Associados

 

No dia 11 de março, quarta-feira, Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realiza o Café dos Associados do mês de março, evento exclusivo para associados.

 

A ACIT se preocupa em organizar eventos que oferecem informação atualizada e capacitação aos associados, sempre inserida no cenário atual, pertinentes ao mercado e seu momento econômico e comportamental para um melhor desemprenho dos negócios.

 

E para essa edição, o tema da palestra será “Muito trabalho, pouco lucro – O que fazer?”, que será ministrada por Roberto Stricher.

 

O Café será realizado em parceria com a empresa Matsuda Corretora de Seguros. Tem início às 8h30 no auditório da entidade e é aberto a todos os associados mediante confirmação de presença prévia, que pode ser feita pelo telefone (12) 2125-82-10/8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br.

 

Os interessados em divulgar sua empresa por meio do sorteio dos brindes, que acontece durante o Café, devem entrar em contato direto com o Departamento de Desenvolvimento Humano da ACIT para maiores informações. A confirmação dos brindes deve ser feita até dia 10 de março.

 

As empresas interessadas em patrocinar as próximas edições do Café dos Associados devem entrar em contato com a Associação.

 

Serviço:

Café dos Associados

Data: 11/03/2020 - quarta-feira

Horário: 8h30

Local: Auditório da ACIT

Endereço: Rua Jacques Felix, 675 - Centro 

Telefone: (12) 2125-8211.

Bruna Abifadel


Voltar