Noticias


ACIT reforça atendimento das Orientações Profissionais para os associados

 

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté oferece uma gama de serviços para auxiliar as empresas associadas no desenvolvimento das mais diversas áreas.

Além dos cursos e capacitações, o associado pode contar também com as Orientações Profissionais para auxiliar seus negócios.

O papel do orientador é diagnosticar e buscar soluções criativas para as empresas, principalmente neste momento de crise. As pequenas e médias empresas vem incorporando, cada vez mais, a prática dessas orientações empresarias em suas culturas, o que pode trazer benefícios diversos.

Nesses encontros, que são direcionadas para cada tipo de negócio, o empresário vai entender como organizar, planejar e executar, de forma mais rápida e assertiva, a estrutura da empresa. Durante o trabalho, recebe do orientador um diagnóstico que aponta onde é preciso focar para obter melhorias e, assim, fazer um trabalho de adaptação, que pode ser revertido em crescimento direto nos resultados financeiros da empresa.

As orientações oferecidas pela ACIT são: Financeira e Administrativa, com o orientador Roberto Stricher; Marketing Estratégico e Digital, com Vitor Chinaglia; Jurídica, sob responsabilidade do Dr. João Roberto Pardo; e de Agronegócios, ministrada pela orientadora Maria Tereza Moreira Roman.

As orientações jurídicas acontecem sempre às terças e quintas-feiras pela manhã, mediante agendamento. O atendimento das demais orientações acontece de acordo com a disponibilidade, também mediante agendamento prévio.

Esse serviço é oferecido sem custo adicional. Os encontros são realizados de forma presencial ou virtual com até uma hora de duração, sempre personalizado e direcionado. 

Mais informações e agendamento podem ser feitos pelo telefone (12) 2125-8210 e Whatsapp (12) 99189-7964.

Bruna Abifadel


Voltar