Noticias


ACIT realiza Café dos Associados especial em homenagem aos 120 anos da instituição

 

No próximo dia 13 de fevereiro a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) dá início à agenda do Café dos Associados 2019. Para essa primeira edição está sendo organizado um Café especial para homenagear o 120 anos da Associação, que é comemorado oficialmente no dia 04 de março.

 

E para essa manhã de festividade, várias atividades estão planejadas. Durante o encontro, será apresentado o Projeto Empreende 2019, desenvolvido em parceria com o Sebrae. O projeto foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2019, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas, que acontecerão ao longo do ano.

 

Além disso, a palestrante Camila Judice traz um tema super atual e que vem sendo discutido nas mais diferentes esferas: "O poder da Gratidão nas Organizações". Camila é pós-graduada em Administração de Recursos Humanos com ênfase em Desenvolvimento Organizacional, especialista em Pedagogia Empresarial. Atua há mais de dez anos na área de recursos humanos, treinamentos, administração de pessoal, recrutamento e seleção. Professional e Leader Coach, Membro da Academia Brasileira de Coaching. É certificada internacionalmente em Sucesso em Liderança. Formação completa em Constelação Familiar Sistêmica e Organizacional. Formação inicial em HQI (Homeostase Quântica Informacional). Assessora de Gerenciamento Empresarial, especialista em Eneagrama aplicado em processos de Coaching e Desenvolvimento de Lideranças. Formação Intensiva em Eneagrama, Tradição Narrativa de Helen Palmer e David Daniels. Especialista em Educação Sistêmica. Palestrante, Consultora e idealizadora do Instituto Eneaser Desenvolvimento Humano.

 

Após a palestra haverá uma homenagem aos 120 anos da ACIT com a presença de alguns dos ex presidentes, que serão contemplados e receberão o selo comemorativo ao aniversário da instituição. São eles: Dirceu Ortiz Gomes (1985 a 1995), Augusto Ambrogi Neto (1996 a 2000), Yasto André Saiki (2001 a 2006), Rogéria Ferreira (2007 a 2009) e Sandra Teixeira (2010 a 2015). O atual presidente, José Saud, fará a abertura do evento e também o anúncio de que Taubaté assume, pela primeira vez, a regional RA6 da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), além de realizar as entregas dos selos.

 

O evento será realizado em parceria com a Finoti Contabilidade e tem início às 8h30 no auditório da Associação. É aberto a todos os associados mediante confirmação de presença prévia, que pode ser feita pelo telefone (12) 2125-8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br.

 

Os interessados em divulgar sua empresa por meio do sorteio do brindes, que acontece durante o evento, ou de patrocinar o Café dos Associados devem entrar em contato direto com o Departamento de Desenvolvimento Humano da ACIT para maiores informações. Excepcionalmente, nessa edição especial, não haverá o sorteio de brindes.

 

Serviço:

Café dos Associados

Data: 13/02/2019 - quarta-feira

Horário: 8h30

Local: Auditório da ACIT

Endereço: Rua Jacques Felix, 675 - Centro 

Telefone: (12) 2125-8211. 

www.aconteceevento.com.br


Voltar