Noticias


ACIT apoia 1ª edição da Semana do Brasil no comércio de Taubaté

 

Entre os dias 6 a 15 de Setembro será realizada a primeira "Semana do Brasil", um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia nacional, gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome e, principalmente, valorizar o orgulho de ser brasileiro.

 

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) apoia esse movimento e convida todos os associados e empresários da cidade a participarem também, oferecendo algum tipo de desconto ou promoção neste período. Para isso, é necessário preencher o cadastro no site www.brasil.gov.br/semanadobrasil/ e fazer o download do selo para ter acesso ao manual de identidade visual e aos materiais de divulgação.

 

A data entra no calendário comercial como mais um mês de incentivo às vendas, numa homenagem ao Dia da Independência do Brasil. Setembro é considerado pelo varejo como um mês fraco e, tradicionalmente, tem registros mais baixos no comércio. A campanha institucional é desenvolvida pelo governo federal, que realiza a divulgação e conta com a adesão das empresas da iniciativa privada.

 

 

"É uma excelente oportunidade para o comerciante nessa troca de estação, que aproveita para realizar uma promoção e vender as peças em estoque, movimentando a economia. Em Taubaté, o consumidor ainda participa das campanhas promovidas pela ACIT. Acabamos de lançar a promoção em homenagem ao dia das Crianças e quem realizar compras no nosso comércio concorre a cartões presentes no valor de R$ 1 mil para trocar em produtos e serviços" afirma Jose Saud, presidente da ACIT.

Bruna Abifadel


Voltar