Noticias


ACIT oferece novo curso dentro do Projeto CapACITar

 

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) oferece o curso "Cálculos de Folha de Pagamentos Mensal – Proventos e Descontos", que será realizado dentro de seu novo projeto "CapACITar".

Esse projeto teve sua primeira aula no início de setembro e foi elaborado visando trazer para os associados e empresários em geral assuntos cotidianos, com foco nos departamentos de Recursos Humanos, Financeiro e Contábil.

A aula será ministrada por Zéh Roberto Miranda, que traz em seu currículo a experiência como mentor em diversas áreas administrativas, é advogado e diretor da Mais que Pós (cursos voltados para qualificar em forma de laboratório, a mão de obra graduada em busca do primeiro emprego).

Serão 18 horas de curso, dividido em dois dias, sendo a primeira etapa em 28 de setembro, e a segunda no dia 19 de outubro, sempre no auditório da ACIT das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Para participar é preciso fazer a inscrição pelos telefones (12) 2125-8210/8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou pelo email cursos.acit@taubate.com.br. Associados ACIT tem desconto e facilidades no pagamento. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios. A ACIT está localizada à rua Jacques Felix, 675 – Centro – Taubaté.

Projeto "CapACITar" – São cursos que irão abordar temas de maneira prática, com aplicação de exercícios em forma de laboratório para mostrar a possibilidade real de execução de determinadas tarefas e suas praticidades na organização administrativa e financeira.    

Bruna Abifadel


Voltar