6/3/2014
Empresas de e-commerce criam Dia do Consumidor no Brasil
Folha Online

 


Os consumidores brasileiros ganharão mais uma data para compras no país, em um formato similar ao realizado pelas ações da Black Friday.



O Buscapé Company anunciou uma nova data sazonal para o calendário nacional, chamada de Dia do Consumidor Brasil. A empresa irá investir, somente em 2014, 15 milhões de reais para realizar a ação. 



A ideia é promover ofertas especiais para o dia em lojas de comércio eletrônico, com descontos expressivos, segundo o Buscapé. O intuito é ajudar a alavancar as vendas do primeiro semestre, que costumam ser mais retraídas. 



Em 2014, o Dia do Consumidor Brasil será realizado no dia 19 de março. No entanto, esta ação deve ocorrer anualmente às quartas-feiras em dia próximo ou no próprio 15 de março — data reconhecida pela ONU como o Dia Mundial do Consumidor. 



Este ano irão participar as principais empresas do varejo como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e Walmart.com.




Comentários:

Tempo       Favoritos
Sobre | Anuncie | Fale Conosco | Política de Comentários |

© 2003-2014, Portal Taubaté - Todos os direitos reservados.
Hospedagem: Locaweb