8/4/2011
Prefeitura abre concurso para monitores e instrutores
Depto. de Comunicação da Prefeitura de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté abre na próxima segunda-feira, 11 de abril, as inscrições para concurso público visando o preenchimento de 170 vagas de monitores e instrutores em diversas especialidades. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de abril, pela internet, no site www.institutoqualicon.org.br.

As vagas são para os cargos de instrutor de artes (53), instrutor do trabalho (18), monitor de ofícios (46) e monitor de esportes (53). Para os três primeiros cargos é necessário nível médio com curso de aperfeiçoamento na especialidade. Já para o cargo de monitor de esportes é necessário nível superior, com formação em educação física.

O salário é de R$ 1.113,18 para uma jornada de 40 horas semanais (com adicional de 40% de nível universitário para o cargo de monitor de esportes).

As provas objetivas estão marcadas para o dia 15 de maio próximo. Já as provas práticas estão programadas para 11 e/ou 12 de junho deste ano. Os aprovados atuarão em diversas áreas da Prefeitura, como Secretaria de Esportes e Lazer, Programa Ensino, Esporte e Juventude, Ametra (Atendimento Múltiplo na Educação e no Trabalho), Escola Madre Cecília, Escola Municipal do Trabalho, Balé da Cidade de Taubaté e nos projetos do Integrarte (Arte, Dança e Teatro).

O edital completo pode ser consultado nos sites www.taubate.sp.gov.br e www.institutoqualicon.org.br.




Comentários:

Tempo       Favoritos
Sobre | Anuncie | Fale Conosco | Política de Comentários |

© 2003-2014, Portal Taubaté - Todos os direitos reservados.
Hospedagem: Locaweb