Noticias


Novo projeto “Atualiza ACIT” é lançado na próxima semana com palestra em parceria com a Receita Federal

 

A partir do próximo dia 13 de março, sexta-feira, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté dá início ao novo projeto “Atualiza ACIT”.

 

O projeto foi formatado para ampliar a oferta de palestras e conteúdos oferecidos, buscando abranger um número maior de participantes.

 

E para abrir a agenda, o tema abordado será “Principais Novidades da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2020”, que será ministrada por Fernando Santos, Analista Tributário da Receita Federal, parceira da ACIT nesse evento.

 

O assunto é fundamental para que o contribuinte conheça e entenda todas as novidades do imposto para esse ano e realize a entrega da forma mais correta possível, evitando cair na malha fina.

 

Entre as novidades, em relação ao ano passado, destacam-se a redução do número de lotes de restituições, os novos campos obrigatórios e fim da dedução da contribuição ao INSS de emprego doméstico.

 

O evento acontece das 09h às 11h, é aberto a todos os interessados. Com cunho social, a entrada é mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível (preferencialmente arroz), que será doado para o Instituto São Rafael, que realiza atendimento aos deficientes visuais.

 

As vagas são limitadas e para participar é preciso confirmar presença pelos telefones (12) 2125-8210, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo email: cursos.acit@taubate.com.br.

 

Serviço

Atualiza ACIT

Data: 13 de março - sexta-feira

Horário: das 09h às 11h

Local: Auditório da ACIT

Endereço: Rua Jacques Felix, 675 - Centro 

Telefone: (12) 2125-8211

Entrada mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Bruna Abifadel


Voltar